Câmara Municipal realiza aquisição de equipamentos de informática para produzir suas próprias transmissões.

por adm última modificação 11/08/2021 09h53
A Câmara Municipal de Nova Cruz, através do vereador presidente Gelson Vitor, realizou a aquisição de materiais de informática com o objetivo de proporcionar um legislativo mais transparente, com transmissões de sessões, reuniões de comissões, audiências públicas etc. Assim, consequentemente, buscamos atender o princípio da publicidade da administração pública.

Ainda, com isso, almejou-se atender também um outro princípio o da eficiência, que se dá pela boa administração dos recursos públicos. A aquisição dos equipamentos irá sanar um futuro gasto mensal, haja visto que as transmissões serão realizadas por funcionário desta egrégia casa e, assim, sendo dispensável a contratação de empresa especializada em realizar tais tarefas.

ASSECOM/CMNC