Você está aqui: Página Inicial / ASSUNTOS / Notícias / Vereadores realizam visita à Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte

Vereadores realizam visita à Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte

por adm última modificação 15/08/2019 12h23

A Câmara Municipal de Nova Cruz, representada na pessoa do seu Presidente José Evaldo Barbosa (Valdo Salú) e os demais vereadores(as) Carlos César Ferreira de Melo (César de Augustinho), Thiago Araújo de Carvalho (Thiago de Heraldo), Anne Gabriela Moreira de Souza Melo (Gaby Melo) e Patrícia Maria de Lima Silva (Patrícia de Lagoa Limpa), estiveram presentes na manhã da última terça-feira (13/08) na Assembleia Legislativa, em Natal/RN. Na ocasião, foram convidados os deputados da nossa região para participarem, nesta segunda-feira (19/08), de uma Audiência Pública, que tratará sobre assuntos referentes a adutora, entre outras obras, para o nosso município.

Adicionar Comentário

Gostou do novo site?