Vereadores da Câmara Municipal de Nova Cruz/RN participam da XXII MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS

por adm2 — última modificação 12/07/2023 10h35

#XXIIMARCHADOSLEGISLATIVOSMUNICIPAIS.

Seis vereadores da Câmara Municipal de Nova Cruz/RN participaram da XXII MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS.

A XXII Marcha dos Legislativos Municipais ocorreu em Brasília/DF de 25 a 28 de Abril de 2023. É uma mobilização nacional de agentes públicos municipais, que debate temas nacionais de interesse dos municípios e dos parlamentos municipal, oportuniza a troca de experiências e informações entre os participantes de todas as regiões do país, criando ações positivas pelo fortalecimento do Poder Legislativo Municipal brasileiro, chamando atenção de Brasília para a importância da democracia representativa através das câmaras municipais e sobre tudo, da importância dos legislativos municipais na transformação da vida das pessoas e ao mesmo tempo, é uma oportunidade para o participante visitar o seu parlamentar no Congresso Nacional e buscar emenda para o seu município.

Fonte: https://uvbbrasil.com.br/?p=26599